Volta às aulas 2021 – Turmas do 1º ano

Nós estamos de volta!

Esse ano começa diferente, com novas regras, normas e muita disciplina. Nosso quadro de professores e colaboradores está preparado para receber os alunos com a segurança e medidas de prevenção necessárias neste momento.

As mudanças são percebidas a todo o momento. Ressaltamos que apenas 35% dos alunos estão comparecendo presencialmente às aulas, em um esquema especial de rodízio. E, para que ninguém perca nada, há a transmissão online e ao vivo de todo o conteúdo.

O uso de máscaras é obrigatório a todo momento e o álcool em gel se transformou em item de necessidade básica.

Além disso, reforçamos ainda mais a limpeza e higienização dos materiais e ambientes.

E, mesmo com todas essas mudanças, estamos muito felizes de poder ter nossos alunos de volta e enxergar neles o sorriso de felicidade por trás das máscaras.

Sejam bem-vindos!

Confira as fotos das turmas do 1º ano.