“Eu na natureza, a natureza em mim” – Jardim I

Como parte do projeto da Educação Infantil “Eu na natureza, a natureza em mim”, o Jardim I fez uma verdadeira caça a elementos naturais presentes na escola. Eles garimparam folhas secas, gravetos e tudo o que encontraram nas áreas naturais da escola.

O garimpo deu origem a mais duas atividades. Na primeira, eles colocaram o que recolheram em um copo com água e congelaram. Assim, com o gelo fizeram pinturas e se divertiram aprendendo sobre os elementos da natureza, entendendo os processos da água e colocando muita criatividade no processo.

Na segunda atividade, os alunos representaram formas humanas utilizando os materiais recolhidos.

*Todos os alunos presentes na atividade, realizada há alguns dias, permaneceram de máscara e obedecendo o distanciamento.

Confira as fotos!